Pilar do Sul - SP, segunda-feira, 24 de junho de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

10/06/2024 | 14:13 - Atualizada em 10/06/2024 | 16:27

Mais duas motocicletas são furtadas em Pilar do Sul

A moto furtada hoje é uma Honda CG 160, vermelha, placa GIH-0469, com baú

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Mais duas motocicletas são furtadas em Pilar do Sul

Uma câmera flagrou o ladrão fugindo com a motocicleta

Foto: Reprodução / Câmeras de Monitoramento

Uma motocicleta Honda CG 160 Start, ano 2017, vermelha, placa GIH-0469, foi furtada na manhã desta segunda-feira (10) no Jardim Ayub.

A vítima disse que deixou o veículo estacionado em frete do escritório em que trabalha e que por volta de meio dia ouviu um barulho e ao conferir percebeu que a motocicleta tinha sido furtada.
 
A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas na tentativa de localizar a motocicleta e prender o ladrão.
 
Uma câmera de monitoramento flagrou um indivíduo chegando próximo ao escritório e, poucos segundos depois, fugindo com a motocicleta. As imagens devem auxiliar a polícia na investigação e identificação do ladrão.
 
Furto no Santa Helena
 
Outra motocicleta também foi furtada na manhã de quarta-feira, 5 de junho, por volta de 10h30, no Jardim Santa Helena.
 
No boletim de ocorrência, a vítima relatou que deixou seu motociclo Honda CB 250f Twister ABS, ano 2022, cor cinza, placa GKD-0I56, estacionado em frente a casa de familiares e quando saiu, meia hora depois, ele tinha desaparecido.
 
Seis motos furtadas
 
Com mais esses dois casos, sobe para seis o total de motocicletas furtada nos últimos dias, além de outras duas tentativas de furtos em Pilar do Sul.
 
A Polícia alerta aos cidadãos que redobre os cuidados com suas motocicletas, de modo a dificultar a ação dos criminosos e que, se ocorrer algum furto, acione imediatamente a PM pelo 190. Quanto mais rápido ligar para a polícia, mais rápido poderá ser a chance de recuperar o veículo e prender o ladrão.

Denúncia
 
Se alguém tiver qualquer informação sobre o paradeiro das motocicletas, bem como de algum suspeito, pode denunciar de forma anônima para a Polícia Militar 190 ou ao Disque Denúncia 181 que seu sigilo será absolutamente garantido.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet