Pilar do Sul - SP, domingo, 23 de junho de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

29/05/2024 | 16:06

Bando é cercado e preso pela PM por tráfico de drogas em chácara no Ribeirão

No local, que era utilizado para o preparo de entorpecentes, seis indivíduos foram presos e quatro quilos de cocaína apreendidos, além de quase R$ 7 mil em dinheiro

Da Redação | redacao@pilarnews.com.br

Bando é cercado e preso pela PM por tráfico de drogas em chácara no Ribeirão

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Na tarde desta terça-feira (28), por volta de 16 horas, a Força Tática da Polícia Militar apreendeu quase quatro quilos de entorpecentes e prendeu seis homens acusados de tráfico de drogas em uma chácara no bairro Ribeirão, zona rural de Pilar do Sul.

Segundo o histórico policial, a Força Tática realizava patrulhamento quando recebeu a denúncia de que indivíduos utilizavam o local para o preparo e embalo de entorpecentes.
 
Diante da denúncia, os policiais comandados pelo tenente Akira se deslocaram para o local e lá chegando viram quando um dos suspeitos abriu o portão para sair com um veículo GM Astra, placas APU-0B63, mas ao perceber as viaturas desembarcou do carro, se embrenhou em uma mata e conseguiu fugir.
 
Dentro da chácara, os PMs lograram êxito em deter os demais indivíduos. Dois homens, Valdemiro Gomes de Almeida, de 69 anos, e Adonias de Goes Nunes, 50 anos, que trabalhavam em uma alvenaria e que, posteriormente foram identificados como caseiros da chácara.
 
Os demais presos, Wesley Pereira de Goes Vieira, de 24 anos, Josemar Guari, 41, Rafael Nunes Vieira, 34, Marco Antônio Leme da Silva, 31, segundo a polícia, foram surpreendidos manipulando os entorpecentes no interior da residência.
 
Segundo o BO, ao vistoriar o imóvel, os policiais localizaram 2.541 flaconetes de cocaína, 550g de pasta base de cocaína, 287g de cocaína a granel e diversos flaconetes vazios, além de R$ 6.781 em dinheiro. Dentro do GM Astra os PMs localizaram outros 748 flaconetes de cocaína e um celular.
 
Diante dos fatos, todos foram conduzidos à Delegacia onde foram autuados em flagrante acusados de pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas e ficaram a disposição da justiça.
 
Segundo a polícia, um dos presos, Weley Pereira de Goes Vieira, se encontrava em situação de procurado da justiça pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.


Foto: ​Divulgação / Polícia Militar
 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Reinaldo de Souza 29/05/2024 | 00:00

    Parabéns aos policiais envolvidos nessa ocorrência. Deus os abençoe e os proteja. Por um Brasil melhor, bom seria se os meliantes ficassem sem saidinha e nem visitas.

 
 
Sitevip Internet