Pilar do Sul - SP, domingo, 23 de junho de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

28/05/2024 | 15:31 - Atualizada em 29/05/2024 | 16:14

Ladrões arrombam e tentam furtar sítio no bairro da Paineira

Da Redação | redacao@pilarnews.com.br

Ladrões arrombam e tentam furtar sítio no bairro da Paineira

Foto: Divulgação

Um sítio foi alvo de furto na tarde do último sábado (25) no bairro da Paineira, zona rural localizada na divisa de Pilar do Sul e Piedade, segundo informações, por indivíduos armados.

O casal proprietário do sítio estava em Pilar do Sul e foram alertados por uma testemunha que percebeu a movimentação atípica de cerca de cinco indivíduos desconhecidos na propriedade.
 
A Polícia Militar foi acionada, compareceu no local, ainda realizou buscas, inclusive com apoio do helicóptero Águia, mas os ladrões não foram encontrados.
 
Os bandidos arrombaram a casa, reviram todos os cômodos e recolheram tudo o que queriam, como televisão, eletroeletrônicos, ferramentas e diversas utilidades e colocaram dentro de um veículo Fiat Uno.
 
No momento que eles se preparavam para fugir, perceberam que haviam sido descobertos e, com a aproximação de vizinhos e da polícia, os meliantes abandonaram tudo, inclusive o carro, e fugiram pela mata.
 
Segundo moradores, esse mesmo veículo estava rondando aquela região havia dias e, inclusive, o mesmo teria sido utilizado em outros furtos a sítio no bairro.
 
O carro Fiat Uno, placa CPM-3030, foi apreendido pela PM e recolhido ao pátio do guincho. Os objetos que haviam sido furtados foram devolvidos à vítima.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet