Pilar do Sul - SP, domingo, 23 de junho de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

24/05/2024 | 17:40

PM prende acusado de tráfico no Jardim Campestre

Da Redação | redacao@pilarnews.com.br

PM prende acusado de tráfico no Jardim Campestre

O homem foi preso e responderá por tráfico de drogas

Foto: Divulgação / Polícia Militar

O flagrante se deu no início da noite desta quinta-feira (23) durante uma operação integrada realizada pela Polícia Militar em Pilar do Sul.

Segundo o BO, os policiais cabo Joaquim e soldado Jesus suspeitaram de um indivíduo parado em uma esquina, já conhecido como ponto de venda de drogas no Jardim Campestre, e viram quando ele entregou um objeto para outra pessoa. De imediato, a dupla foi abordada e revistada.
 
Segundo os policiais, com Alessandro Wesley Moraes Santos, de 23 anos, foram encontrados 32 flaconetes de cocaína e R$ 50 em dinheiro. Já o outro indivíduo, de 30 anos, portava um flaconete da mesma substância.
 
Durante a abordagem, outras duas viaturas compostas pelos sargentos Valmir e Valandro e soldados Bueno e Bertolotti, compareceu para o apoio a ocorrência.
 
Os detidos foram informados de seus direitos constitucionais, inclusive o de permanecer em silêncio, mas decidiram colaborar com os trabalhos polícias e narraram o que de fato foi visualizado pela equipe. Alessandro confessou que estava vendendo drogas enquanto que o outro admitiu ser usuário e que estava no local adquirindo entorpecentes.
 
Os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia onde o delegado Gilberto Montenegro ratificou a prisão em flagrante de tráfico de drogas para Alessandro, mantendo o detido e a disposição da justiça. O outro homem foi liberado, mas responderá por porte de drogas.


Foto: Divulgação / Polícia Militar
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet