19/03/2018 | 17:05
Lenhador é preso acusado de estuprar idosa no bairro da Paineira
O acusado teria invadido a casa da mulher de 63 anos e a estuprado por cerca de 20 minutos
Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br
Um homem de 25 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (19) acusado de estuprar uma mulher de 63 anos.
O crime teria ocorrido durante a madrugada, dentro da residência da vítima, no bairro da Paineira, zona rural de Pilar do Sul.
A mulher contou que acordou com barulhos vindo dos fundos da casa e que ao averiguar percebeu que a porta havia sido arrombada. Nesse momento surgiu um homem dizendo que queria um lugar para dormir. Diante da negativa, ele a agarrou e a violentou por cerca de 20 minutos. Antes de fugir, ainda a ameaçou: "Se você contar para alguém que eu estive aqui eu volto e te mato".
Como reside em um local isolado e sem meios de fazer uma ligação telefônica, apenas pela manhã a idosa acionou a Polícia Militar e uma equipe se deslocou para o local.
Após colher as declarações da vítima, os policiais cabo Sandro e soldado Joaquim realizaram buscas e prenderam o acusado no seu local de trabalho, em um sítio de eucaliptos no mesmo bairro.
O lenhador Paulo Cesar Vieira, que é usuário de drogas e já tem passagem por tráfico, negou o crime, mas foi reconhecido pela vítima e autuado em flagrante pelo delegado Milton Andreoli e recolhido à cadeia local, ficando a disposição da justiça, ou até a audiência de custódia.
A vítima foi conduzida a exame de corpo de delito e passa bem.