Uma motocicleta
Honda CG Fan, cor vermelha, placa Mercosul FSG1E94, foi furtada na região central de Pilar do Sul na tarde desta segunda-feira (13).
Segunda a vítima, uma auxiliar de escritório de 41 anos, ela deixou sua moto estacionada em frente o seu local de trabalho na rua José Braga Sobrinho por volta de 14h20 e quando percebeu, por volta de 15 horas, ela havia sido furtada.
Imediatamente a vítima acionou a Polícia Militar, que já estava em atendimento de outra ocorrência de tentativa de furto de outra motocicleta ocorrido momentos antes no Jardim Esperança.
Segundo a vítima, que trabalha em uma academia, ela e suas colegas da empresa perceberam quando um indivíduo magro, alto, com chapéu do Brasil, camiseta azul e bermuda vermelha, estava tentando furtar sua motocicleta.
Elas correram em direção a moto e o ladrão fugiu a pé, seguindo sentido a um posto de combustíveis, próximo ao Asilo, e desapareceu.
Uma testemunha descreveu aos policias as características do ladrão que furtou a motocicleta da auxiliar de escritório e que coincide com as mesmas do indivíduo que tentou furtar a moto próxima a academia.
Os policiais militares ainda realizaram buscas, mas o ladrão não foi localizado.
Essa foi a
terceira motocicleta furtada nos últimos dias em Pilar do Sul (
leia aqui) e teve outras duas tentativas de furtos a motocicleta na cidade.
A Polícia alerta aos cidadãos que redobre os cuidados com suas motocicletas, de modo a dificultar a ação dos criminosos, e que, se ocorrer algum furto, acione imediatamente a PM pelo 190. Quanto mais rápido ligar para a polícia, mais rápido poderá ser a chance de recuperar o veículo e prender o ladrão.
Denúncia
Se alguém tiver qualquer informação sobre o paradeiro da motocicleta, bem como de algum suspeito, pode denunciar de forma anônima para a
Polícia Militar 190 ou ao
Disque Denúncia 181 que seu sigilo será absolutamente garantido.