Pilar do Sul - SP, segunda-feira, 27 de maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

13/05/2024 | 18:59 - Atualizada em 13/05/2024 | 19:20

Mais uma motocicleta é furtada em Pilar do Sul

O mesmo suspeito tentou furtar outra motocicleta, mas foi flagrado pela vítima e fugiu a pé

Da Redação | redacao@pilarnews.com.br

Mais uma motocicleta é furtada em Pilar do Sul

Foto da moto Honda CG Fa placa FSG1E94 furtada hoje

Foto: Divulgação

Uma motocicleta Honda CG Fan, cor vermelha, placa Mercosul FSG1E94, foi furtada na região central de Pilar do Sul na tarde desta segunda-feira (13).

Segunda a vítima, uma auxiliar de escritório de 41 anos, ela deixou sua moto estacionada em frente o seu local de trabalho na rua José Braga Sobrinho por volta de 14h20 e quando percebeu, por volta de 15 horas, ela havia sido furtada.
 
Imediatamente a vítima acionou a Polícia Militar, que já estava em atendimento de outra ocorrência de tentativa de furto de outra motocicleta ocorrido momentos antes no Jardim Esperança.
 
Segundo a vítima, que trabalha em uma academia, ela e suas colegas da empresa perceberam quando um indivíduo magro, alto, com chapéu do Brasil, camiseta azul e bermuda vermelha, estava tentando furtar sua motocicleta.
 
Elas correram em direção a moto e o ladrão fugiu a pé, seguindo sentido a um posto de combustíveis, próximo ao Asilo, e desapareceu.

Uma testemunha descreveu aos policias as características do ladrão que furtou a motocicleta da auxiliar de escritório e que coincide com as mesmas do indivíduo que tentou furtar a moto próxima a academia.
 
Os policiais militares ainda realizaram buscas, mas o ladrão não foi localizado.
 
Essa foi a terceira motocicleta furtada nos últimos dias em Pilar do Sul (leia aqui) e teve outras duas tentativas de furtos a motocicleta na cidade.
 
A Polícia alerta aos cidadãos que redobre os cuidados com suas motocicletas, de modo a dificultar a ação dos criminosos, e que, se ocorrer algum furto, acione imediatamente a PM pelo 190. Quanto mais rápido ligar para a polícia, mais rápido poderá ser a chance de recuperar o veículo e prender o ladrão.

Denúncia
 
Se alguém tiver qualquer informação sobre o paradeiro da motocicleta, bem como de algum suspeito, pode denunciar de forma anônima para a Polícia Militar 190 ou ao Disque Denúncia 181 que seu sigilo será absolutamente garantido.
 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Reinaldo de Souza 14/05/2024 | 00:00

    Quando pegarem esse meliante, desenhe um gato nas costas dele e dá chineladas até o gato miar.

 
 
Sitevip Internet