Pilar do Sul - SP, segunda-feira, 27 de maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

29/04/2024 | 18:38 - Atualizada em 29/04/2024 | 19:16

Motorista é preso por embriaguez após colidir com motociclista na Miguel Petrere

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Motorista é preso por embriaguez após colidir com motociclista na Miguel Petrere

Foto: Divulgação / Reprodução da Internet

Um pedreiro de 34 anos foi preso em flagrante acusado de embriaguez ao volante após atingir e ferir um motociclista em um acidente na noite deste domingo (28), por volta de 20h30, na avenida Miguel Petrere, no bairro Campo Grande.

No boletim de ocorrência a dinâmica do acidente não está clara, mas os policiais apuraram que o homem trafegava com um Fiat Idea Adventure, sentido bairro-centro, quando colidiu contra a uma motocicleta Honda Lead 110.
 
O motociclista, Alberico Dias de Góes Neto, de 27 anos, sofreu diversas escoriações e fraturas expostas nas pernas e braços. Em estado grave, ele foi socorrido pelo SAMU à Santa Casa e posteriormente transferido ao Hospital Unimed, em Sorocaba.
 
Segundo o BO, os policiais, cabo Sandro e soldado Janaína, perceberam que Martiliano da Silva, 34 anos, apresentava sintomas visíveis de embriaguez e o convidaram para realizar o teste do etilômetro (bafômetro), mas ele se recusou.
 
O homem foi conduzido à Delegacia onde a delegada Adriana Sousa Pinto ratificou a prisão em flagrante por embriaguez ao volante, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e por dirigir sem possuir habilitação, porque a sua CNH estava vencida há mais de 30 dias, mantendo-o preso e a disposição da justiça.
 
Os demais documentos dos veículos e do motociclista estavam em ordem.


Fotos: Divulgação / Reprodução da Internet
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet