Pilar do Sul - SP, segunda-feira, 27 de maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

18/04/2024 | 07:37 - Atualizada em 18/04/2024 | 08:02

GCM prende dupla suspeita de tráfico de drogas no Campestre II

Da Redação | redacao@pilarnews.com.br

GCM prende dupla suspeita de tráfico de drogas no Campestre II

Foto: Divulgação / Guarda Municipal de Pilar do Sul

Na tarde desta quarta-feira (17), a Guarda Civil Municipal de Pilar do Sul, equipes compostas pelos agentes Xavier, De Carvalho, Calobrizi e Inácio, prenderam dois homens acusados de tráfico de drogas no Jardim Campestre II.
 
Segundo o BO, os GCMs realizavam patrulhamento preventivo quando, próximo a escola do bairro, viram dois indivíduos em atitude suspeita e que demonstraram nervosismo ao perceber a viatura.
 
Realizada a abordagem, com um dos indivíduos, identificado como Alessandro Fernandes Ribeiro, de 33 anos, foram localizados 3 flaconetes de cocaína e R$ 60 em dinheiro. Indagado, o homem alegou estar no local apenas de passagem e que se assustou ao ver a viatura, pois já havia sido preso anteriormente.
 
Com o outro indivíduo, identificado como Victor Vinicius Ribeiro Rodrigues, 23 anos, foram encontrados R$ 52 em dinheiro. Ele afirmou estar no local para compromissos pessoais, mas não convenceu os agentes, que realizaram uma busca pelo local e localizaram dois pacotes contendo outros 65 flaconetes de cocaína.
 
Diante da situação, ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Pilar do Sul, onde o delegado Milton Andreoli ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas, mantendo-os presos e a disposição da justiça.

Guarda Municipal

A Guarda Civil Municipal (GCM) é um órgão de segurança pública, recém criada e mantida pela Prefeitura Municipal de Pilar do Sul.
 
Por enquanto, enquanto não é liberado o telefone fixo 153, a população que precisar entrar em contato com a GCM pode fazê-lo pelo número provisório: (15) 99732-8154 (celular).
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet