Pilar do Sul - SP, segunda-feira, 24 de junho de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidade

17/04/2024 | 14:46

José Francisco se afasta da presidência e Zeca da Jowi assume ACE

Da Redação | redacao@pilarnews.com.br

José Francisco se afasta da presidência e Zeca da Jowi assume ACE

Zé Francisco deixa o comando da ACE para Zeca da Jowi

Foto: Sérgio Santos / Portal Pilar News

Desde o início do mês de abril a Associação Comercial e Empresarial de Pilar do Sul (ACE) está sob nova presidência. Wilson Tezotto Bom, o popular Zeca da Jowi, então vice-presidente da instituição, assumiu em substituição a José Francisco de Almeida.

O advogado José Francisco, em reunião no mês de março, cumprindo regras do estatuto da ACE e também seguindo orientações da Justiça Eleitoral, protocolou ofício comunicando afastamento temporário de seu mandato como presidente para dar continuidade aos seus planos particulares, além da possibilidade de participar das eleições municipais deste ano.
 
Zé Francisco destacou os avanços da sua gestão, agradeceu aos parceiros da diretoria, que fortaleceram as ações da associação e destacou a relevância de cada associado para a manutenção da ACE.
 
Ao longo de 26 meses a frente da ACE, Zé destacou a retomada da interação com os associados, pós pandemia de Covid-19; a reforma da fachada da sede e de melhorias internas; parcerias com empresas e instituições, que ampliaram os benefícios aos associados; e o fortalecimento da parceria com o clube Curió, que resultaram em diversas ações sociais.
 
Ao assumir provisoriamente o cargo, o empresário Zeca da Jowi destacou o brilhante trabalho desenvolvido por Zé Francisco à frente da ACE e expressou sua expectativa e responsabilidade ao assumir o cargo maior da instituição.
 
Zeca disse ser sabedor dos desafios e afirmou que pretende dar continuidade ao trabalho da atual diretoria e, além de manter e ampliar as parcerias, atrair novos associados, focar no fortalecimento da ACE e do comércio local e retomar a segunda etapa das obras da reforma do clube (antiga AAP), localizado no centro da cidade.
 
O objetivo da diretoria da ACE é concluir a obra do clube e colocar em funcionamento o salão social, que poderá ser alugado para realizações de festas, aniversários, casamentos, palestras, e eventos diversos, o que se tornará uma fonte de renda para a ACE e, assim, concluir todos os projetos que a ACE tem para o local.
 
Outra meta de Zeca é ampliar a parceria com a prefeitura para realizações de eventos que fomentem o comércio local, e promover as campanhas de datas comemorativas, como dia das mães, dos pais e de Natal.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet