A Guarda Municipal de Pilar do Sul fez, na noite desta quinta-feira (11), mais uma apreensão de drogas e prendeu uma suspeita de tráfico no Jardim Campestre II.
Segundo o registro policial, os GCMs realizavam patrulhamento preventivo quando, próximo da escola do bairro, viram quando uma mulher que se preparava para entregar algo para um homem.
Segundo os guardas, ao perceber a viatura, a mulher saiu caminhando e eles abordaram o homem, que admitiu que estava no local para comprar drogas com a mulher.
Ato continuo, os GCMs detiveram a mulher e, durante revista pessoal, feita por uma agente feminina, foram encontrados em sua posse 20 flaconetes de uma substância análoga a cocaína e R$ 107 em dinheiro.
Segundo a GCM, a mulher confessou que havia começado a realizar a venda de drogas no local cerca de 15 minutos antes da abordagem. Foi dada voz de prisão para Sabrina Gomes Capoeira, de 24 anos, e apreendidos os produtos e o dinheiro do tráfico de drogas.
A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Piedade, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante. Durante a audiência de custódia, realizada nesta sexta-feira, a justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva e manteve a indiciada detida e a disposição da justiça.
A Guarda Civil Municipal (GCM) é um órgão de segurança pública, recém criada e mantida pela Prefeitura Municipal de Pilar do Sul.
Por enquanto, enquanto não é liberado o
telefone fixo 153, a população que precisar entrar em contato com a GCM pode fazê-lo pelo número provisório:
(15) 99732-8154 (celular).
Leia também:
Guarda Municipal faz apreensão de drogas no Jardim Campestre II