Pilar do Sul - SP, domingo, 14 de abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

02/04/2024 | 22:30 - Atualizada em 02/04/2024 | 23:16

Após queda de motocicleta, garupa é atropelado e morre no “Retão da Água Doce” na SP-264

Segundo as informações, o pneu da moto estourou, seus ocupantes caíram e um deles foi atropelado por uma camionete

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Após queda de motocicleta, garupa é atropelado e morre no “Retão da Água Doce” na SP-264

O SAMU socorreu as vítimas à Santa Casa de Pilar do SUl

Foto: Sérgio Santos / Portal Pilar News

Um homem de 34 anos morreu após ser atropelado por uma Ford Ranger no início da noite desta terça-feira (2), por volta de 20 horas, na altura do km 139 da rodovia Francisco José Ayub (SP-264) num trecho conhecido como “Retão da Água Doce”.
 
Segundo as informações preliminares apuradas no local, dois homens trafegavam em uma motocicleta sentido Salto de Pirapora à Pilar do Sul quando o pneu da moto estourou e ambos caíram ao solo.
 
O veículo ficou caído no meio da pista. O condutor, Flávio Augusto Gonçalves, de 21 anos, conseguiu se levantar e tirar a moto da pista, mas seu colega, que estava na garupa, não consegui se levantar a tempo e foi atropelado pela Ranger, que vinha no sentido contrário, e não conseguiu desviar da vítima.
 
Marcos Bruno Brandão, o Marquinho, de 34 anos, ainda chegou a ser socorrido pelos atendentes do SAMU, mas não resistiu aos múltiplos ferimentos e morreu quando era atendido no Pronto Socorro da Santa Casa. Já os ocupantes do outro veículo não se feriram.
 
Nesse momento a ocorrência está em andamento com a realização de perícia técnica, remoção dos veículos e limpeza da pista pela equipe do DER e registro da ocorrência pela Polícia Rodoviária na Delegacia de Polícia.

Marcos Bruno Brandão, o Marquinho, não resistiu aos ferimento e morreu no hospital / Foto: Arquivo Pessoal
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet