Pilar do Sul - SP, domingo, 14 de abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

01/04/2024 | 11:55 - Atualizada em 01/04/2024 | 13:14

Mais dois comércios são assaltados por ladrão armado em Pilar do Sul

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Nos últimos 15 dias um indivíduo armado realizou, no mínimo, três assaltos à estabelecimentos comerciais em Pilar do Sul.

Na segunda-feira passada (25) o Pilar News publicou (leia aqui) o assalto a uma farmácia na avenida Miguel Petrere. Naquela oportunidade, simulando estar armado, o ladrão ameaçou a funcionária e roubou todo o dinheiro que havia no caixa.
 
Mas na manhã de hoje a nossa reportagem apurou que outros dois comércios também foram assaltados, provavelmente pelo mesmo indivíduo.
 
O primeiro foi uma loja agropecuária localizada na avenida Presb. Jovino Gomes Ribeiro, no centro, na sexta-feira (22), por volta de 11h30. Agindo da mesma forma, o bandido ameaçou a moça do caixa e roubou R$ 500. Depois, fugiu em um veículo branco que o aguardava próximo ao cemitério.
 
A última vítima “visitada” pelo ladrão foi uma loja de roupas na avenida Papa João XXIII no último sábado (30), por volta de 15 horas.
 
Segundo a comerciante, um indivíduo magro, cútis branca, e de baixa estatura, trajando camisa clara, calça marrom, com capacete vermelho na cabeça, adentrou seu estabelecimento, apontou uma arma e anunciou o assalto e exigiu o dinheiro do caixa.
 
Após o roubo, a criminoso fugiu a pé levando cerca de R$ 200, um talão de cheque e um cartão bancário, seguindo destino a praça central.
 
As ocorrências estão sendo investigada pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Pilar do Sul.
 
Denúncia

Se alguém tiver alguma informação que ajude a identificar o ladrão pode denunciar à Polícia Militar 190, ou à Polícia Civil (15) 3278-1204 (WhatsApp) ou ao Disque Denúncia 181. O sigilo será absolutamente garantido.
 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Jaque 01/04/2024 | 00:00

    Nos atualize por favor dos casos de dengue no nosso município, é bom para servir de alerta para a população, já que a prefeitura não está divulgando.

  • Cruz 01/04/2024 | 00:00

    Mais não foi criada a guarda Municipal pra dar mais segurança

 
 
Sitevip Internet