Pilar do Sul - SP, domingo, 14 de abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidade

30/03/2024 | 14:19 - Atualizada em 30/03/2024 | 14:31

Igreja Quadrangular inaugura novo templo hoje em Pilar do Sul

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Igreja Quadrangular inaugura novo templo hoje em Pilar do Sul

Foto: Divulgação / IEQ Pilar do Sul

A Igreja do Evangelho Quadrangular inaugura nesse sábado, 30 de março, às 19 horas, o seu novo templo sede em Pilar do Sul.

Localizado na avenida José de Nóbrega, 1.464, no Jardim Primavera, o novo templo terá capacidade para receber até 300 pessoas, confortavelmente sentadas, além de amplo púlpito, salas para atividades infantis, escritório pastoral, som e acústica perfeitas.

Silvano Carvalho, pastor presidente e líder da Igreja em Pilar do Sul, explicou que o motivo da mudança é proporcionar comodidade para os frequentadores, que poderão usufruir de um espaço maior e moderno para a realização dos cultos e atividades religiosas, além de amplo estacionamento.

Para o culto inaugural deste sábado já estão confirmadas as presenças dos pastores Daniel Alexandre, superintendente regional de Votorantim, Jefferson Campos, da IEQ do Parque São Bento (Sorocaba) e deputado federal, além de pastores e líderes evangélicos locais e regionais.

A inauguração do novo templo sede representa um importante marco para a comunidade da Igreja do Evangelho Quadrangular em Pilar do Sul, que conta com dois templos na cidade e cerca de 250 membros.

Segundo o site oficial da IEQ (www.portalbr4.com.br), fundada em janeiro de 1923 em Los Angeles, Califórnia, EUA, a Igreja do Evangelho Quadrangular está presente em 22 países, sendo que apenas no Brasil possui cerca de 17 mil templos, conta com mais de 30 mil obreiros e cerca de 3 milhões de membros.

Acesse as redes sociais da IEQ Pilar do Sul:
www.instagram.com/igrejaquadrangular_p

www.facebook.com/quadrangularempilardosul


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet