Pilar do Sul - SP, domingo, 14 de abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

15/03/2024 | 14:38 - Atualizada em 15/03/2024 | 15:02

Prefeitura de Salto de Pirapora inicia transição na Secretaria de Saúde

Da Redação | redacao@pilarnews.com.br

Prefeitura de Salto de Pirapora inicia transição na Secretaria de Saúde

Cássia Queiroz será a nova secretária de sáude de Salto de Pirapora

Foto: Divulgação

Salto de Pirapora está se preparando para receber a nova secretária de saúde, Cássia Queiroz, que está programada para assumir o cargo em 2 de abril. Com formação em enfermagem e pós-graduação em licenciatura, Cássia traz consigo uma vasta experiência profissional em diversos setores da saúde.

Com uma carreira que inclui passagens por hospitais, como o Nipo-Brasileiro de São Miguel Arcanjo e a Santa Casa de Pilar do Sul, Cássia é reconhecida pelo seu trabalho à frente da Secretaria de Saúde de Pilar do Sul.

Cássia Queiroz sucede o secretário de saúde, Beto Jordão, que se destacou em várias frentes, incluindo o combate à pandemia, campanhas de vacinação, expansão de exames e a aquisição de equipamentos como o tomógrafo, além de aumentar o número de médicos e farmácias. Beto Jordão deixa o cargo para se dedicar à sua carreira política como pré-candidato a prefeito de Pilar do Sul.

Para Cássia Queiroz esta é uma oportunidade para dar continuidade ao trabalho realizado e colaborar com todos os setores da saúde em Salto de Pirapora. "Fui convidada para assumir a Secretaria de Saúde de Salto de Pirapora, o que é uma honra e um grande desafio para minha carreira. Estou em processo de transição e confio em trazer minha experiência e dedicação para contribuir com as demandas da pasta. Conto com o apoio de todos para realizar um trabalho excepcional", finalizou.

Beto Jordão deixa a secretaria de saúde para se dedicar a sua pré-candidatura à prefeito de Pilar do Sul / Foto: Divulgação.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet