Pilar do Sul - SP, domingo, 14 de abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

26/02/2024 | 21:25

Procurado da justiça após saidinha de Natal é preso pela PM

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Procurado da justiça após saidinha de Natal é preso pela PM

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Um indivíduo evadido do sistema prisional foi recapturado pela Polícia Militar no último sábado (24).

Segundo o BO, os policiais cabos Joaquim e Paulino patrulhavam o bairro Campo Grande quando avistaram o homem que, ao perceber a viatura, disfarçou e tentou esconder o rosto com o boné.
 
Diante da atitude suspeita, os PMs realizaram a abordagem e revista pessoal nada de ilícito foi encontrado.
 
Mas, questionado sobre sua identidade, o homem tentou ludibriar os policiais, passando um nome falso. No entanto a equipe acreditando se tratar de um indivíduo procurado da justiça, insistiu nos questionamentos até que em determinado momento ele confessou que estava evadido da Penitenciária desde a saidinha de natal, onde cumpria pena por furto.
 
Via Copom (Centro de Operações da PM), os policiais confirmaram que Giovani Pires de Oliveira, de 33 anos, estava na condição de procurado da justiça.
 
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade onde permaneceu preso e a disposição da justiça.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet