Pilar do Sul - SP, domingo, 14 de abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

18/02/2024 | 19:31 - Atualizada em 18/02/2024 | 20:24

Mulher de Pilar do Sul é encontrada morta em Sorocaba

Luciana Machado desapareceu na madrugada de sábado (17) após ter saído com o namorado. O corpo foi encontrado na tarde de hoje, em uma casa no Jardim Planalto, em Sorocaba

Da Redação | redacao@pilarnews.com.br

Mulher de Pilar do Sul é encontrada morta em Sorocaba

Luciana de Almeida, tinha 36 anos, e deixa uma filha de 12 anos

Foto: Arquivo Pessoal

Por g1 Sorocaba e Jundiaí e TV TEM - Luciana Aparecida de Almeida Machado, de 36 anos, que estava desaparecida desde a madrugada de sábado (17), foi encontrada morta dentro de um cômodo em uma casa no Jardim Planalto, em Sorocaba (SP), na tarde deste domingo (18).

A informação foi divulgada pela família e confirmada pela polícia.

Segundo a tia de Luciana, Andreia de Almeida, o corpo da sobrinha foi encontrado com sinais de espancamento. O principal suspeito do crime é o namorado da vítima, que foi preso pela Polícia Militar no bairro Júlio de Mesquita e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba.

A Polícia Militar esteve na casa, onde o corpo foi encontrado. O local passou por perícia técnica. Segundo apurado pela TV TEM, o corpo de Luciana foi retirado por uma funerária e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Luciana deixa uma filha, de 12 anos.

Desaparecimento

Luciana morava em Pilar do Sul (SP) e viajou para Sorocaba (SP) na quarta-feira (14), para resolver situações relacionadas à matrícula escolar da filha. Luciana estava hospedada na casa da tia.

Segundo a tia, na noite de sexta-feira (16), Luciana disse que iria em uma casa noturna, acompanhada do namorado, com quem tem um relacionamento há cerca de seis meses. O casal saiu da casa da tia com o carro de Luciana, por volta de 0h.

Na manhã de sábado, a tia notou que Luciana não havia retornado para casa. Ela também não respondeu mensagens e não atendeu ligações.

Durante a tarde de sábado, Andreia conseguiu contato com uma amiga de Luciana, que disse ter visto a mulher na casa noturna, por volta das 3h, com o namorado. Segundo Andreia, a amiga presenciou o casal discutindo e o homem fazendo ameaças à mulher. Após o ocorrido, os dois teriam deixado o local juntos.

Segundo o boletim de ocorrência, o namorado negou envolvimento no desaparecimento de Luciana e disse à tia que após a ida até a boate, deixou a mulher em frente à casa da parente e não tiveram mais contato.

A casa noturna, que fica na Avenida Ipanema, zona norte de Sorocaba (SP), informou que está à disposição da polícia para prestar esclarecimentos.

Fonte: G1 Sorocaba e Jundiaí e TV TEM


Equipes da polícia estiveram na casa onde o corpo de Luciana foi achado - Foto: Diogo Nolasco/TV TEM
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet