Pilar do Sul - SP, domingo, 23 de junho de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

10/02/2024 | 09:41 - Atualizada em 10/02/2024 | 14:22

PM prende traficante ligado a facção e apreende drogas e arma de fogo

Da Redação | redacao@pilarnews.com.br

PM prende traficante ligado a facção e apreende drogas e arma de fogo

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Durante patrulhamento pelo bairro Santa Cecília na manhã dessa sexta-feira (9) os PMs cabo Joaquim e soldado Jesus receberam uma denúncia informando que um indivíduo, que seria membro de uma organização criminosa que age dentro e fora dos presídios, estaria transportando drogas para abastecer a biqueira e que possivelmente estaria armado.

Diante das informações bastantes precisas e da real possibilidade do indivíduo estar de posse de uma arma de fogo, a equipe solicitou apoio do sargento Murat e soldado Gomes, além do comandante da PM local, o sargento Rossi.
 
Os policiais se deslocaram para o local indicado e, na Durvalino Costa e Silva, avistaram o indivíduo com a as mesmas características informadas na denúncia.
 
Segundo o boletim de ocorrência, ao perceber que seria abordado, o homem tentou fugir, mas foi alcançado e preso dentro do quintal de uma residência, mas durante a algemamento o indivíduo resistiu sendo necessário o uso moderado e proporcional da força para contê-lo, o que acabou gerando algumas lesões nele.
 
Com o homem, os PMs apreenderam um revólver calibre 38, marca Tauros, com 6 munições, uma delas deflagrada, e 190 flaconetes de cocaína. Questionado pelos policiais, Douglas Moraes Almeida, vulgo “Mico”, de 30 anos, preferiu manter-se em silêncio.
 
Mas, diante da constatação do flagrante de tráfico de drogas e do porte ilegal da arma de fogo, o homem foi conduzido à delegacia onde o delegado Milton Andreoli ratificou o flagrante, mantendo-o preso e a disposição da justiça.


 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • VINICIUS SHIZUO ABUNO 12/02/2024 | 00:00

    boa , parabéns aos policiais , pena q as leis nesse pais não funcionam

  • Tiago 11/02/2024 | 00:00

    Parabéns a polícia militar de Pilar do sul e a população colaboradora, juntos combatendo o crime e o tráfico de drogas da nossa cidade.

 
 
Sitevip Internet