Pilar do Sul - SP, domingo, 23 de junho de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

24/01/2024 | 20:06

PM prende três em flagrante de furto de veículo na Cananéia

Da Redação | redacao@pilarnews.com.br

PM prende três em flagrante de furto de veículo na Cananéia

Foto: Divulgação / Polícia Militar

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu três homens acusados de furtar um veículo Fiat Uno no Jardim Cananéia na manhã desta quarta-feira (24).

Segundo a polícia, a vítima de 53 anos chegou na sua propriedade e não encontrou o carro que havia deixado guardado na garagem de sua chácara.
 
A PM foi acionada e informada por populares que o carro estaria escondido em outra chácara no mesmo bairro. Segundo moradores, ao perceber a movimentação em torno do local, os suspeitos haviam retirado o veículo de lá, antes da polícia chegar.
 
Ato contínuo, os PMs sargento Rossi, cabo Joaquim e soldados Alex e Jesus, iniciaram buscas e encontraram o veículo parado em uma rua no mesmo bairro e indivíduos tentando incendiá-lo.
 
Segundo o BO, a perceber a aproximação das viaturas, os homens fugiram pela mata e os policiais conseguiram apagar as chamas e evitar que o carro se incendiasse.
 
Na continuidade das diligências, os PMs receberam a informação que os homens haviam adentrado uma chácara, a mesma que havia sido utilizada para tentar esconder o veículo, realizaram o cerco, localizaram e prenderam o trio.
 
No local foram localizados dois celulares e uma bateria de veículo. Questionados, os indivíduos entraram em contradição, mas, um deles, Igor Francisco Souza dos Santos, de 19 anos, confessou o furto, mas alegou que iriam utilizar o veículo apenas para dar uma volta.
 
Diante da constatação e da plena convicção da autoria do crime, Igor e os demais, Maicon Bruno de Souza, 23, e Bruno Matos Moreno, 26, foram encaminhados para a Delegacia onde o delegado Milton Andreoli ratificou a prisão em flagrante de furto e associação criminosa, mantendo os indiciados detidos e a disposição da justiça.
 
O veículo recuperado foi devolvido ao seu proprietário.

Foto: Divulgação / Polícia Militar
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet