Pilar do Sul - SP, domingo, 23 de junho de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

15/01/2024 | 20:20 - Atualizada em 15/01/2024 | 21:17

Deputada Simone Marquetto destina R$ 1 milhão para Pilar do Sul

O recurso será aplicado à implantação de melhorias e qualificação viária urbana

Da Redação | redacao@pilarnews.com.br

Deputada Simone Marquetto destina R$ 1 milhão para Pilar do Sul

Foto: Divulgação

A deputada federal Simone Marquetto (MDB) realizou na manhã desta segunda-feira, 15 de janeiro, um evento para divulgação da destinação de recursos às cidades e entidades da nossa região proveniente de suas emendas impositivas de sua autoria.

Para Pilar do Sul, a deputada indicou o valor de 1 milhão de reais, a serem aplicados à implantação e qualificação viária urbana.
 
Estiveram com a deputada no evento o vereador Vagner Batista (MBD), o prefeito Marco Aurélio Soares (UB), a primeira dama Tânia Carvalho, o presidente do MDB de Pilar do Sul, Angelo Paiotti, e o secretário de cultura e turismo Takashi Iriyama.
 
“O povo pilarense é grato pelo apoio da deputada à nossa cidade. Gratidão!”, celebrou o vereador Vagner Batista.
 
Além de Pilar do Sul, a Simone Marquetto destinou recursos para outras 48 cidades e 91 entidades da região de Itapetininga, demonstrando o forte compromisso de seu trabalho com o interior paulista.

Fonte: Assessoria de Comunicação



Takashi, prefeito Marquinho, vereador Vagner, Simone, Tânia e Angelo Paiotti / Foto: Divulgação
 

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • João 26/01/2024 | 00:00

    É uma festa com o dinheiro do povo, mas este mesmo não decide onde melhor aplicar muito menos seu destino, o “cidadão” só é lembrado em véspera de eleição e muitos se contenta com um tapinha nas costas e depois das eleições o pé no traseiro, até quando? vamos cobrar os promessinhas que não cumpre nada só fazem ações entre amigos essa é a realidade.

  • Silvia 24/01/2024 | 00:00

    Muito bom né, muitas verbas para nossa cidade e outras, mas quero ver o destino de tudo isso, tem muita coisa a a ser feita para melhorias da cidade, aqui fora pelas áreas rurais não vemos nada de melhor, não temos iluminação em várias ruas, ponto de ônibus só os pedaços, nem cobre quando chove, tenho filhas que trabalham em sarapuí por que aqui não tem emprego pra muitas pessoas, e não tem nenhum ônibus que vai até lá, pegam uma ván, e quando perde a vam perde o dia de trabalho ou como fazer se for na hora de vir embora como faz, dorme lá na empresa? Vem de ape?gostaria que olhassem esse lado muitos aqui de pilar trabalhando lá em sarapuí,E não temos um acostamento se quer entre as cidades, nao tem segurança pra se ir de bicicleta e nem de ape para cidade, muitas árvores nas estradas ficam com galhos pendurados quando chove muito da até medo de cair sobre os carros,não tem fiscalização nas áreas verdes reservadas, e a preservação dos nossos rios

  • João 17/01/2024 | 00:00

    Esse seria trabalho de vereador, qualificação viária urbana e não de deputadas/os estão aplicando dinheiro para sua região “paroquial” em troca de futuros votos, pergunto quais são as reais atividades dos vereadores? perderam suas atividades, pois os deputados estão tomando para si e os vereadores ficaram sem ações/atuacoes a não ser aprovar projetos do executivo, sem disfunções.

 
 
Sitevip Internet