Pilar do Sul - SP, sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

15/01/2024 | 17:10 - Atualizada em 15/01/2024 | 17:41

Moto roubada no bairro dos Góes é recuperada pela PM no Douradinho

Um indivíduo foi preso acusado de receptação e a motocicleta será restituída a sua proprietária

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Moto roubada no bairro dos Góes é recuperada pela PM no Douradinho

A moto Honda Titan 150 foi recuperada e restituída a sua proprietária

Foto: Divulgação / Polícia Militar

A motocicleta Honda CG Titan 150 tomada de assalto na tarde de ontem (leia aqui) no bairro dos Góes, em Tapiraí, foi recuperada pela Polícia Militar no bairro Douradinho, zona rural de Piedade, na manhã dessa segunda-feira (15).

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia chegou até o acusado após uma denúncia anônima de uma testemunha que viu o indivíduo circulando pelo bairro com uma motocicleta com as mesmas características divulgadas pela reportagem do Pilar News.
 
Uma equipe da PM de Piedade foi até o local e, após realizar buscas, localizou a motocicleta nos fundos de uma barraca de legumes, onde também foi preso o homem acusado de recepção.
 
A moto estava com o chassi raspado e sem placa, mas no local os PMs encontraram uma tarjeta com o número do chassi onde foi possível pesquisar e constatar o veículo como produto de roubo. O homem, que já possui anotações criminais por tráfico de drogas, alegou ter comprado o veículo de outra pessoa.
 
A vítima, proprietária da motocicleta, compareceu na Delegacia e de pronto reconheceu sua motocicleta.
 
O assalto
 
O assalto correu em uma estrada de terra no bairro dos Góes, em Tapiraí, próximo à divisa com Pilar do Sul, no início da tarde de domingo (14), por volta de 13h15.
 
Uma mulher trafegava com sua motocicleta com o sobrinho de 6 anos na garupa quando foi alcançada e abordada por outra motocicleta com dois indivíduos.
 
Um dos criminosos estava armado com um revólver e obrigou a dona de casa a entregar o veículo e sair andando a pé com a criança, enquanto que o outro assumiu a direção da moto e fugiram.
 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Reinaldo de Souza 15/01/2024 | 00:00

    Parabéns à pessoa de bem que fez a denuncia e parabéns também para a PM de Piedade. Agora é buscar os meliantes que realizaram o roubo e cadeia para eles.

 
 
Sitevip Internet