Pilar do Sul - SP, sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

29/12/2023 | 09:00 - Atualizada em 29/12/2023 | 09:35

Vigilância Sanitária alerta para golpe contra comerciantes em Pilar do Sul

Da Redação | redacao@pilarnews.com.br

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária, alerta a população para uma tentativa de golpe através de ligação telefônica informando clínicas médicas e veterinárias, empresas e estabelecimentos comerciais de Pilar do Sul sobre denúncia de supostas irregularidades em seus estabelecimentos.

Golpistas utilizando o nome da Vigilância Sanitária entram em contato com os empresários, comerciantes e empresas alegando ter recebido uma denúncia e em seguida enviam mensagem, via aplicativo WhatsApp, com número de protocolo para que a vítima regularize a situação. Ao clicar no link, o celular é clonado.
.
  • A Vigilância Sanitária enfatiza que os agentes averiguam todas as denúncias in loco, sempre uniformizados e portando crachás de identificação, e nunca enviam mensagens ou realizam ligações telefônicas.

A Secretaria de Saúde pede à população para que fique atenta e caso receba alguma ligação e consiga identificar o número, procure a polícia. A colaboração de todos é importante para o combate a esse tipo de crime.
 
A população, em caso de dúvida, pode entrar em contato com o setor de Vigilância Sanitária através do telefone: (15) 99629-1373 ou por email: visa.saude@pilardosul.sp.gov.br para denúncias.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet