Pilar do Sul - SP, sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

26/12/2023 | 09:27 - Atualizada em 26/12/2023 | 10:19

PM deflagra operação Noite de Natal e apreende motocas barulhentas no centro

Da Redação | redacao@pilarnews.com.br

PM deflagra operação Noite de Natal e apreende motocas barulhentas no centro

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Na noite de 24 para 25 de dezembro a Polícia Militar de Pilar do Sul realizou a Operação Servir e Proteger com o objetivo de garantir tranquilidade e segurança para a população durantes as celebrações da Noite de Natal.

Nos arredores da Praça Central foram fiscalizados diversos veículos. Os que estavam irregulares foram autuados e alguns apreendidos por motivo de estarem com as características adulteradas e documentação irregulares. Ao todo foram apreendidas 5 motocicletas e elaborado diversas autuações.
 
Durante um dos bloqueios, na rua Cel. Moraes Cunha, duas motocicletas que realizavam manobras perigosas, empinando e colocando pedestres em risco, acabaram se envolvendo em um acidente.
 
Segundo os policiais, quando percebeu que seria abordado, o condutor de uma das motocicletas reduziu a velocidade e o que vinha logo atrás colidiu na parte traseira.
 
Um dos motociclistas se evadiu, abandonando sua namorada que permaneceu caída ao solo. O outro foi abordado, juntamente com sua companheira e receberam o atendimento dos PMs e posterior teve as medidas administrativas tomadas e sua motocicleta recolhida.
 
A PM agradece a população de bem que colaborou com os trabalhos dos policiais e alerta sobre os riscos da direção perigosa e que aplicará com rigor a legislação de trânsito aos que infringem.

A operação foi realizada pelos policiais cabos Joaquim e Paulino e soldados Jesus e Guilherme.

Cinco motocilcetas em situações irregulares foram apreendidas / Foto: Divulgação / PM
 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Marcos 26/12/2023 | 00:00

    Parabéns pela PM Só fica a dica: deveria estar mais presente na praça central e nas ruas em geral em finais de semana, mais patrulha GCM vai ajudar mais, esperamos!

 
 
Sitevip Internet