Pilar do Sul - SP, quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

23/12/2023 | 14:26 - Atualizada em 23/12/2023 | 16:32

Ladrão azarado assalta comércio, foge e cai nos braços da PM

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Diz o velho ditado que o crime não compensa, mas alguns precisam vivenciar isso na prática para aprender. Foi o que aconteceu com um ladrão azarado na tarde desta sexta-feira (22) em Pilar do Sul.

Ele assaltou uma loja de variedades na avenida Miguel Petrere e após o roubo saiu correndo em direção ao Jardim Campestre, mas deu de cara com uma viatura da Polícia Militar que estava atendendo um chamado na Santa Casa.
 
Os policiais, cabos Cardena e Osnei, não acreditaram quando viram o homem, encapuzado e subindo correndo pela rua Cândido Ayres, na direção deles.
 
Segundo o BO, ao avistar os policiais, o homem se desesperou e tentou fugir por um terreno baldio, mas já era tarde. Os destemidos policiais foram mais rápidos, correram atrás, alcançaram e prenderam o ladrão.
 
Ainda segundo o BO, encurralado, de pronto o homem já gritou que não estava armado e confessou que havia acabado de assaltar uma loja ali próximo.
 
O indivíduo foi preso, algemado e conduzido de volta a loja onde foi reconhecido pelas testemunhas.
 
Segundo a vítima, o homem adentrou a loja e, fazendo menção de que estava armado, anunciou o assalto e, após ameaçar as pessoas que lá estavam, pegou o dinheiro que havia no caixa, R$ 232, e fugiu.
 
Marcos Fernandes Gratão de Almeida, de 25 anos, foi conduzido à Delegacia onde o delegado Milton Andreoli ratificou a prisão em flagrante de roubo, mantendo o indiciado preso e a disposição da justiça.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet