Pilar do Sul - SP, quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

22/12/2023 | 18:35 - Atualizada em 22/12/2023 | 18:43

Ladrão é preso após furtar, capotar e bater veículo no Jardim Campestre

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Ladrão é preso após furtar, capotar e bater veículo no Jardim Campestre

Foto: Divulgação

Um indivíduo de 40 anos de idade foi preso no final da manhã desta sexta-feira (22) acusado de furtar e colidir um veículo na rua Maria Conceição Válio, próximo a Fábrica de Sorvetes Fascinatto, no Jardim Campestre.

Segundo o boletim de ocorrência, o proprietário havia deixado seu Fiat Pálio vermelho, regularmente estacionado próximo a Secretaria de Educação, e quando retornou ele havia desaparecido.
 
Segundo o BO, o ladrão atrapalhado fugiu sentido Campestre II quando, em alta velocidade, após uma curva, perdeu o controle de direção, capotou e se chocou contra outro carro, um Fiat Pálio branco, que estava estacionado na via.
 
Mesmo ferido, o ladrão abandou o carro e fugiu correndo a pé. Logo em seguido uma equipe policial com os cabos Cardena e Osnei chegou ao local e, com informações de testemunhas, saiu em diligência e, um pouco mais a frente, localizou o prendeu o ladrão trapalhão.
 
Marcelo Barbosa de Lima foi conduzido a Delegacia onde o delegado Milton Andreoli ratificou a prisão em flagrante de furto de veículo e colisão, mantendo o indiciado preso e a disposição da justiça.


Fotos: Defesa Civil / Ovidio Goes
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet