Pilar do Sul - SP, quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

30/11/2023 | 15:07 - Atualizada em 30/11/2023 | 17:05

PM prende dois por tráfico de drogas na pista de skate

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

PM prende dois por tráfico de drogas na pista de skate

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira (29) acusados de comercializar entorpecentes na pista de skate localizada na rua Kikiti Shimomoto, bairro Campo Grande.

Segundo o BO, os policiais sargento Rossi, cabo Joaquim e soldado Jesus perceberam quando dois indivíduos tentavam entregar uma porção de drogas para um comprador que estava de motocicleta. O motociclista conseguiu fugir, mas a dupla foi detida.
 
Segundo os PMs, na posse de Adriano Aparecido de Jesus, vulgo Bruxo, de 45 anos, foram localizadas quatro pedras de crack, embaladas e prontas para a venda, e R$ 20 em dinheiro. Já com Daniel Nunes da Silva, vulgo Véio, de 38 anos, foram localizadas 14 quatorze pedras de crack e R$ 110.
 
Diante da constatação de que os dois estavam evidentemente na prática de tráfico, foi dada voz de prisão e ambos foram conduzidos à Delegacia onde o delegado Milton Andreoli ratificou a prisão em flagrante, mantendo os dois indiciados, detidos e a disposição da justiça.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet