Pilar do Sul - SP, sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

20/11/2023 | 11:33

Funileiro é preso em flagrante após tentar matar mulher a facadas

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Um funileiro de 45 anos de idade foi preso acusado de tentar matar uma mulher a facadas na tarde deste domingo (19), por volta de 13 horas, em uma funilaria à margem da rodovia SP-250, saída para Piedade.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma testemunha informando que um homem estaria esfaqueando uma mulher em um barracão em frente ao Posto Rugine.
 
Rapidamente os PMs cabos Cardena e Osnei se deslocaram para o local, onde funcionaria uma funilaria, a tempo de prender o acusado e providenciar o socorro para a vítima.
 
Ainda segundo o BO, conforme o depoimento de testemunhas, o homem e duas mulheres estariam no local ingerindo bebidas alcoólicas e consumindo entorpecentes quando se desentenderam e o homem desferiu dois golpes de faca no pescoço da mulher.
 
Segundo a polícia, no momento da prisão o homem estava bastante alterado e não soube explicar o que aconteceu, se resumindo a dizer apenas que “fiz besteira”.
 
Ferida e bastante ensanguentada, a mulher foi socorrida por uma ambulância da Santa Casa ao Pronto Socorro e, inconsciente, não pode relatar a sua versão dos fatos.
 
Jorge Alexandre Cavalcante Soares foi conduzido à Delegacia onde o delegado de plantão, José Antônio Proença Melo, ratificou a prisão em flagrante de tentativa de homicídio, mantendo o indiciado preso e a disposição da justiça.
 
A faca, ainda suja de sangue, utilizada no crime foi apreendida e anexada ao inquérito. O estado atual da saúde da vítima não foi informado.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet