Pilar do Sul - SP, sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

13/11/2023 | 16:40 - Atualizada em 13/11/2023 | 16:49

Homem é preso acusado de posse de arma, agressão e ameaça à esposa e filha

Da Redação | redacao@pilarnews.com.br

Homem é preso acusado de posse de arma, agressão e ameaça à esposa e filha

A arma, com numeração de série suprimida, e 20 munições apreendidas

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Um homem de 28 anos de idade foi preso pela Polícia Militar na tarde deste domingo (12) acusado de posse ilegal de arma de fogo, agressão e ameaça cometidas contra a esposa de 21 anos e a filha de apenas 5 anos.

A ocorrência aconteceu na área central de Pilar do Sul, por volta de 16h40, e foi atendida pelos policiais cabo Paulino e soldado Guilherme, com apoio dos cabos Paschoal e Matos e registrada pelo delegado de plantão Oscar Garcia Machado Junior.
 
Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada e chegando ao local deteve o homem que, de acordo com os policiais, estava do lado de fora de uma casa e o mesmo informou que havia discutido com a esposa.
 
Os policiais apuraram que, com medo, a mulher e a criança haviam se escondido em uma residência e, bastante alterado, o homem havia chutado a porta da casa e danificado, além da porta, uma motocicleta que estava estacionada em frente à casa.
 
Aos policiais, a vítima contou que ela e a filha foram agredidas pelo marido. Ela relatou ainda que foi ameaçada e que o marido possuía uma arma de fogo e que a mesma estava guardada na casa de um familiar.
 
Com a informação, os PMs foram até o local e apreenderam a arma, um revólver Taurus, calibre 32, com numeração de série raspada, municiado com seis projéteis, mais 12 munições calibres 32 e duas calibres 38, todos intactos.
 
Com escoriações, as vítimas foram atendidas na Santa Casa. Já o homem foi conduzido à Delegacia onde foi atuado em flagrante acusado de violência doméstica (lei Maria da Penha), lesão corporal, ameaça e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e permanece a disposição da justiça.

NR: O nome do indiciado, bem como detalhes da ocorrência, não estão sendo divulgados para preservar as identidades das vítimas.
 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Dayane de Oliveira leme 14/11/2023 | 00:00

    Bem feito tem que ficar preso mesmo vagabundo lixo

 
 
Sitevip Internet