Pilar do Sul - SP, quinta-feira, 18 de julho de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

27/10/2023 | 11:58

Foragido da Justiça é preso pela PM após não retornar de saidinha temporária

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Foragido da Justiça é preso pela PM após não retornar de saidinha temporária

Foto: Divulgação / Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (26), por volta de 14h30, no Jardim Ipê, um homem que era procurado pela Justiça.

Segundo a polícia, Josué Pedroso da Silva, 36 anos, cumpria pena no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Porto feliz quando foi beneficiado com uma saída temporária no Natal do ano passado, mas não mais retornou ao presidio.
 
Segundo a polícia, dias atrás, o mesmo indivíduo conseguiu fugir de uma equipe policial na região dos boxes de lanches na entrada do Jardim Nova Pilar.
 
Ontem, após investigações, os PMs descobriram a localização de Josué e, dada a periculosidade do indivíduo, foram deslocadas três equipe para o local.
 
Segundo o boletim de ocorrência, ao perceber as viaturas, o homem empreendeu fuga a pé, pulou por diversas casas, mas foi cercado e preso pelos policiais cabos Vieira, Cardena, Osnei e Joaquim e soldados Alex e Jesus.
 
Segundo a polícia, o homem portava uma faca e já tem anotações criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, foi conduzido à Delegacia e, após as providencias de praxe, foi reconduzido à Penitenciária para o cumprimento do restante da pena.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet