Pilar do Sul - SP, quinta-feira, 18 de julho de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

18/10/2023 | 16:21

Assaltante é preso pela PM em Pilar do Sul com carro roubado em Sorocaba

Da Redação | redacao@pilarnews.com.br

Assaltante é preso pela PM em Pilar do Sul com carro roubado em Sorocaba

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Um homem de 21 anos, morador de São Miguel Arcanjo, foi preso pela Polícia Militar em Pilar do Sul na madrugada desta quarta-feira (18) acusado de roubar um carro em Sorocaba.
 
Segundo o boletim de ocorrência, uma dupla de assaltantes rendeu a vítima, de 22 anos, roubou seu veículo VW Nivus e fugiu sentido Salto de Pirapora.
 
A mensagem da ocorrência foi retransmitida as demais viaturas da região e uma equipe composta pelo sargento Serevinces e cabo Tiago Fernando avistaram o carro seguindo pela rodovia Francisco José Ayub (SP-264), sentido Pilar do Sul, e iniciaram o acompanhamento.
 
Os policiais cabo Joaquim e soldado Jesus foram avisados e rapidamente se deslocaram para a rodovia e, utilizando das técnicas adequadas, com auxílio de um caminhoneiro, obstruíram o trânsito na altura do Km 136, no bairro Água Doce, e se abrigaram.
 
Com a obstrução da via, o suspeito não teve outra alternativa a não ser parar o veículo. Ele ainda tentou fugir pelo mato, mas foi alcançado e preso pelo cabo Joaquim e soldado Jesus, momento que a outra equipe também chegou e ajudou na detenção e revista pessoal do indivíduo.
 
Os policiais localizaram um celular que o homem ainda tentou se desfazer, antes da abordagem, o arremessando no acostamento. Segundo os PMs, o indiciado alegou ter comprado o veículo, porém a única informação do vendedor era o prenome Maurício.
 
Pedro Henrico Paulino Apolinário foi conduzido à Delegacia de Polícia onde compareceu também a vítima e o reconheceu como sendo um dos assaltantes que o ameaçou com um revólver e roubou seu carro.
 
O delegado de plantão Oscar Garcia elaborou o boletim de ocorrência de flagrante de roubo mantendo o indiciado preso e a disposição da justiça. O outro suspeito foi identificado, também foi indiciado e está sendo procurado pela polícia.
 
O veículo VW Nivus CL TSI 2022 foi recuperado e devolvido para a vítima.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet