Um indivíduo suspeito de roubar, pelo menos, uma farmácia e um mercado, ambos na Santa Cecília, foi preso nesse domingo (8) pela Polícia Militar no bairro Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, Leonardo da Silva Vieira, vulgo “Ditinho", de 26 anos, tem diversas anotações criminais e estava na condição de foragido da justiça, porque foi beneficiado pela “saidinha” temporária e não retornou à penitenciária onde cumpria pena por roubo.
Na tarde de ontem, os cabos Cardena e Osnei realizaram patrulhamento e localizaram “Ditinho” que, ao perceber a viatura, tentou fugir, mas foi alcançado e preso pelos policiais.
Ainda segundo o BO, “Ditinho” confessou ter assaltado a farmácia, no dia 29
(leia a notícia aqui), e uma mercearia na sexta-feira (6/10), mas negou o furto da bicicleta do trabalhador que carpia um lote no centro
(leia aqui).
O ladrão foi conduzido à delegacia e, após os procedimentos de praxe, por determinação do delegado Milton Andreoli, foi reconduzido a uma penitenciária da região para continuar cumprindo a pena por roubo.
"Ditinho" cumpria pena por roubo de uma padaria (leia aqui), tava de "saidinha", mas não retornou ao presídio / Foto: Divulgação