Pilar do Sul - SP, sexta-feira, 1 de dezembro de 2023
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

01/10/2023 | 10:43 - Atualizada em 01/10/2023 | 15:15

Mais uma farmácia é assaltada no bairro Campo Grande

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Mais uma farmácia é assaltada no bairro Campo Grande

Vestido de preto, encapuzado e armado, o ladrão ameaça a funcionária

Foto: Divulgação / Reprodução de câmeras de monitoramento

Mais uma farmácia localizada no bairro Campo Grande foi assaltada em Pilar do Sul.

A tentativa de roubo ocorreu na noite deste sábado (30), por volta de 18h25.
 
Segundo as vítimas, um indivíduo armado com um revólver adentrou o estabelecimento e ameaçou dois clientes e a funcionária que atendia no balcão.
 
O bandido apontou a arma para a funcionária e exigiu que ela entregasse dinheiro e celular. Institivamente, a moça disse que não tinha e, bastante confuso, o ladrão disse que ela “merecia um tiro na testa” (sic) e foi embora sem nada levar.

Segunda farmácia assaltada
 
Essa foi a segunda farmácia assaltada nos últimos dois dias em Pilar do Sul. Na sexta-feira (veja aqui) outro estabelecimento localizado na mesma avenida foi alvo de dois criminosos que renderam as funcionárias e levaram R$ 800 que havia no caixa.
 
Até o fechamento desta edição nenhum suspeito havia sido preso.
 
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
 
DENÚNCIA

Qualquer informação que ajude identificar os ladrões pode ser denunciado à Polícia Militar (telefone 190), à Polícia Civil (15)3278-1204 (WhatsApp) ou ao Disque Denúncia 181. Em ambas, não é necessário se identificar.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet