Pilar do Sul - SP, domingo, 23 de junho de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

25/08/2023 | 18:24 - Atualizada em 25/08/2023 | 19:19

Operação Santa Cecília da Polícia Civil prende 11 acusados de tráfico em Pilar do Sul

Da Redação | redacao@pilarnews.com.br

Operação Santa Cecília da Polícia Civil prende 11 acusados de tráfico em Pilar do Sul

Um dos presos sendo conduzido à delegacia de Pilar do Sul

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Na quinta-feira, 23/08, a Polícia Civil de Pilar do Sul desencadeou a "Operação Santa Cecília" visando combater o tráfico de entorpecentes na região. A ação culminou na detenção de dez adultos e na apreensão de um adolescente.

No decorrer do trabalho de investigação, as autoridades policiais identificaram vários pontos na cidade que estavam sendo utilizados para a venda de substâncias entorpecentes. Com base nesse levantamento, a polícia solicitou à Justiça os Mandados de Busca e Apreensão, os quais foram deferidos.

A operação recebeu apoio de agentes de cidades vizinhas, incluindo Sorocaba, Votorantim, Araçoiaba da Serra, Itu, Ibiúna, São Roque, Salto de Pirapora e Piedade. O trabalho em conjunto resultou na execução de todas as ordens judiciais. 

A ação culminou na prisão de dois indivíduos que estavam sendo procurados pelas autoridades judiciais. Os demais detidos foram capturados em flagrante na posse de substâncias ilícitas.

Ao longo da operação, foram apreendidas aproximadamente 600 porções de crack, 100 porções de cocaína e cerca de 200 porções de maconha. Além disso, R$ 600,00 em dinheiro, balanças de precisão, registros contábeis do tráfico e materiais destinados à embalagem das drogas também foram localizados.

Os indivíduos detidos, assim como o adolescente, foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram submetidos aos procedimentos de polícia judiciária. Eles seguem à disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Polícia Civil - Sorocaba/SP (Fotos e texto).



 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Jair Consertaria 26/08/2023 | 00:00

    Aí vai me dizer que não existe a tal informação privilegiada? Um tanto de vagabundo preso e somente isso de drogas? Se houve investigação e tudo mais, em muito menos apreensões de apenas um indivíduo as vezes ser encontrado em posse muito maior quantidade? O bote foi certeiro quanto aos indivíduos e mérito aos policiais pela ação, mas que deu tempo de esconder a maior quantidade em outro local, isso fica claro.

 
 
Sitevip Internet