Pilar do Sul - SP, segunda-feira, 8 de dezembro de 2025
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

09/07/2023 | 12:39 - Atualizada em 09/07/2023 | 12:42

Suspeito de tráfico de drogas é preso pela PM na Santa Cecília

Da Redação | redacao@pilarnews.com.br

Suspeito de tráfico de drogas é preso pela PM na Santa Cecília

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Durante patrulhamento de rotina pelo bairro Santa Cecília na noite deste sábado (8), os policiais militares cabos Joaquim e Osnei prenderam um rapaz suspeito de tráfico.

Segundo o BO, na rua Joaquim das Neves Lobo, os policiais suspeitaram das atitudes de Hector Vinícius da Silva Venâncio Ribeiro, de 18 anos.
 
De acordo com os PMs, durante a abordagem, em uma pochete que o rapaz portava, foram encontrados 27 frasconetes de cocaína (61,3g) e R$ 110 em dinheiro.
 
Segundo os PMs o rapaz admitiu que estava comercializando os entorpecentes.
 
Ele foi conduzido a Delegacia onde o delegado de plantão, Manoel de Camargo Dini, ratificou a prisão em flagrante, mantendo-o preso e a disposição da justiça, ou até a audiência de custódia.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet