Esta quinta-feira (29) foi um dia marcante para os moradores dos bairros centro, Santa Cecília e Campo Grande, pois foi realizada a Cerimônia de Entrega de Títulos de Propriedade para 48 famílias.
O prefeito Marquinho da Autoescola, o vice-presidente da Câmara Municipal, Pedrinho Vila Nova, e os vereadores Cláudia Barros, Tata Campos, Silvio Yasuda e Vagner Batista estiveram presentes no evento, assim como os secretários municipais Eduardo Oliveira (obras), Otávio Ferreira (esportes) e Takashi Iriyama (cultura).
Também marcaram presença o Paulo Caetano, coordenador regional do ITESP, Fábio Costa, oficial do cartório de registro de imóveis, e Lucas França, representando o diretor do ITESP, Guilherme Piai.
A entrega dos títulos de propriedade é um marco importante para fortalecer a comunidade e garantir a segurança jurídica das famílias. Agora, esses moradores poderão desfrutar plenamente de seu lar, investir em melhorias e construir um futuro sólido para suas famílias.
O senhor Daniel Goes, de 70 anos, morador do bairro Santa Cecília, descreve sua felicidade.
"Desde 1968, quando me mudei para o bairro, sonhava com o dia em que teria essa documentação. Achava que não iria ver esse momento antes de partir", relatou Daniel.
As autoridades parabenizaram os moradores, a Prefeitura, a Câmara, a secretaria de obras e a equipe do ITESP, que trabalhou durante um ano para que esse dia se tornasse realidade.
"É com orgulho que vemos Pilar do Sul avançando na direção do progresso", enfatizou o vice-presidente da Câmara, Pedrinho Vila Nova.
Fonte: Câmara Municipal / Talita Carvalho (texto / fotos)