Pilar do Sul - SP, segunda-feira, 27 de maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

24/05/2023 | 15:43 - Atualizada em 24/05/2023 | 15:53

Ladrão é preso em flagrante após roubar de chácara três varas de pesca e uma faca

Da Redação | redacao@pilarnews.com.br

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu um indivíduo suspeito de furto na avenida Av. Santos Dumond nessa quarta-feira (24).

A PM avistou o suspeito pulando um portão segurando uma sacola em suas mãos.

Após o reconhecer e saber seu histórico de furtos, o cabo Osnei e soldado Jesus o seguiram e o abordaram na Av. Santos Dumond.

Segundo a polícia, foram encontrados dentro da sacola uma faca marca Supercool e três varas de pesca sendo duas tipo molinete da marca Maruri, e a outra sendo uma vara de fibra de carbono da marca Albatroz. Ao ser questionado, Misael Santos da Cruz, confessou o furto.

O homem foi conduzido à Delegacia onde o delegado Milton Andreoli ratificou a prisão em flagrante, mantendo-o preso e a disposição da justiça, ou até a audiência de custódia. Os objetos foram restituídos à vítima.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet