14/04/2023 | 22:25 - Atualizada em 14/04/2023 | 22:39
Maníaco da moto preta persegue e tenta estuprar mulheres em Pilar do Sul
Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br
Pelo menos sete mulheres foram perseguidas por um homem, de aproximadamente 1,70m de altura, em uma motocicleta preta, nos últimos dias em Pilar do Sul.
Uma delas, uma jovem de 19 anos, chegou a ser agarrada pelo maníaco, lutou com ele, o mordeu na mão e conseguiu escapar.
Esse caso ocorreu na noite de segunda-feira (10), mas para não atrapalhar as investigações, o Pilar News foi orientado a não publicar a reportagem, já que havia um detalhe que poderia auxiliar na identificação do maníaco.
A jovem contou que por volta de 19h20, após deixar o serviço na cidade, se dirigia com sua motocicleta para casa no bairro do Pombal, zona rural da cidade, quando foi alcançada por um homem, em outra motocicleta, que se aproximou e passou a mão no seu corpo.
Bastante assustada, a jovem acelerou sua motocicleta e tentou fugir, mas foi perseguida pelo maníaco e, após passar numa lombada, a moça se desequilibrou e caiu.
O homem se aproximou dela, caída, pediu pra ela se acalmar, que "era só uma brincadeira". Ato contínuo, ele a agarrou, tapou a boca dela com uma das mãos e com a outra tocava o seu corpo.
Nesse momento a jovem mordeu o dedo do maníaco, com toda força, que ele a soltou e, assim, ela conseguiu correr, fugir para a mata e, pelo celular, pedir ajuda à amigos, e lá permanecendo até ser resgatada por eles.
Em seguida, ao perceber a aproximação de veículos, o homem fugiu.
Ferida na mão e com muita dor no braço, devido à queda da motocicleta, a moça foi encaminhada à Santa Casa onde foi medicada e passa bem.
Outras seis mulheres foram perseguidas
Segundo apurou o Pilar News, outras seis mulheres também foram perseguidas pelo mesmo maníaco e, uma delas, uma moça de 22 anos, registrou o boletim de ocorrência.
Ela contou que na noite de ontem (13), por volta de 19h, foi seguida por um motociclista desde a cidade até o bairro do Pinhalzinho e que, numa estrada rural, ele se aproximou e fez um sinal apontando algum problema no pneu do carro.
Desconfiada, a moça não parou. Pelo contrário. Acelerou e logo viu um caminhão, deu sinal de luz pedindo ajuda e o motoqueiro fugiu.
Outras três mulheres foram perseguidas na avenida Santos Dumont, duas na pista de caminhada e outra próximo ao Supermercado Paulistano. Outra vítima foi perseguida na área central da cidade e outra próximo do Posto Garcia, no Jardim Nova Pilar.
Segundo as vítimas, o homem tem aproximadamente 1,70m de altura, utiliza um capacete preto e trafega com um uma motocicleta Honda CG, preta, com adesivos brancos no para-lamas.
Denúncia
Se alguém tiver alguma informação de um homem com essas características, e que esteja com um ferimento em uma das mãos, pela mordida da vítima do Pombal, entre em contato e denuncie para a Polícia Militar 190, ou para a Polícia Civil (15)3278-1204 (WhatsApp) ou ao Disque Denúncia 181 que seu sigilo será absolutamente garantido.
-
Gabrielli
15/04/2023 | 00:00
Meu deus faz alguma coisa com ele