Pilar do Sul - SP, domingo, 14 de abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

25/03/2023 | 10:20 - Atualizada em 25/03/2023 | 11:45

Grupo Escarafunchar realiza evento especial para comemorar 11 anos de existência

Por Igor Oliveira | redação@pilarnews.com.br

O Escarafunchar completa 11 anos de existência neste ano e para comemorar esta data tão especial o grupo de teatro irá realizar nesse sábado, 25 de março, a partir das 19h30, no Espaço Escarafunchar, mais uma apresentação especial e gratuita do projeto "Organismo Vivo: lugar de fala".

O tão querido grupo pilarense atualmente reúne 11 componentes, entre atores e atrizes. Seu diretor e produtor Guto Carvalho falou de forma carinhosa e orgulhosa de seus companheiros e do projeto. “Nossas ações, experiências e produções, caminham do amadorismo para o nível profissional. Sem sombra de dúvidas. As lutas que temos enfrentado, no que tange a criação artística, produção cultural, formação de público e educação não-formal, reforçam essa constatação. Não é fácil manter um trabalho artístico e cultural frequente e ininterrupto numa pequena cidade do interior. Mas tudo que é mais difícil é mais prazeroso, dizem. Nossas lutas diárias reafirmam nossa vocação e nossa alegria em poder a cada dia, manter esse sonho real vivo”.

E completa com uma mensagem e um convite mais que especial: “Dito isso, mais uma vez convidamos todos que ainda não conhecem nosso trabalho a nos encontrar em algum momento dessa caminhada. Vamos juntos dividir momentos ímpares de poesia e comunhão. Venham para perto, acompanhem nossas redes sociais, venham tomar um café em nosso espaço. É por vocês que ele existe. É por vocês que acontecemos.
Para aqueles que já são próximos, permaneçam. Vocês são parte fundamental e estruturante dessa obra permanente e inacabada chamada Grupo de Teatro Escarafunchar. Obrigado por tanto. Que possamos cada vez mais estarmos juntos. Que esses 11 anos se multipliquem mais e mais. Evoé!”.


A edição especial em comemoração aos 11 anos do projeto "Organismo Vivo: lugar de fala" acontecerá nesse sábado, 25 de março, às 19h30, no Espaço Escarafunchar que se localiza na rua Prof. Elói Lacerda 1.091 – centro.

A peça tem classificação de 14 anos e a entrada é franca.

Mais informações nas páginas do Grupo Escarafunchar: 

Facebook: www.facebook.com/GrupoDeTeatroEscarafunchar
Instagram: www.instagram.com/grupoescarafunchar/


Grupo Escarafunchar / Foto: Divulgação
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet