Pilar do Sul - SP, domingo, 14 de abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

09/03/2023 | 12:54 - Atualizada em 09/03/2023 | 13:04

Prefeito Marquinho se reúne com ministro Jader Filho, em Brasília

Na pauta, estavam temas como habitação e investimentos de infraestrutura

Da Redação | redacao@pilarnews.com.br

Prefeito Marquinho se reúne com ministro Jader Filho, em Brasília

Ministro Jader Filho e o prefeito Marquinho da Autoescola

Foto: Divulgação

Na tarde desta terça-feira (7), o prefeito de Pilar do Sul, Marco Aurélio Soares (DEM), esteve em Brasília onde participou de uma reunião com o ministro das cidades Jader Barbalho Filho.
 
O encontro, intermediado pela deputada federal Simone Marquetto (MDB), reuniu vários prefeitos da região sudoeste paulista. Na pauta, estavam temas como habitação e investimentos de infraestrutura.
 
Jader Filho abriu a reunião falando do alinhamento que o Ministério terá com os municípios e da atenção na promoção de parcerias com programas sociais e infraestrutura, por meio de transferências de recursos.
 
As autoridades presentes puderam expor suas dificuldades e demandas e, na oportunidade o prefeito Marquinho da Autoescola agradeceu o ministro pela oportunidade e aproveitou para protocolar pedidos para infraestrutura.
 
“Quero agradecer a deputada Simone Marquetto que articulou essa agenda e por endossar os nossos pedidos, e também o ministro Jader Filho, que em atenção ao pedido da deputada já se colocou à disposição para promover parcerias que irão beneficiar o nosso município”, finalizou o prefeito.
 
Participaram da audiência, além de Marquinho da Autoescola, o secretário de governo, segurança e trânsito Anderson Luiz, os prefeitos João Paulo Carioca (Alambari), Professor Gustavo (Sarapuí) e Daniel Vieira (Jumirim). Também participaram os vereadores Júlio Buscariol (São Miguel Arcanjo) e Lucinha (Itapeva).

Prefeito Marquinho e a deputa Simone Marquetto / Fotos: Divulgação
 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet