10/10/2022 | 09:59 - Atualizada em 10/10/2022 | 13:34
Mulher morre em acidente após carro bater em poste próximo ao CTC
Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br
Alessandra Ribeiro será sepultada às 17h no cemitério S. J. Batista
Foto: Arquivo Pessoal
Uma mulher de 42 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas após um veículo Fiat Pálio colidir contra um poste de iluminação pública no início da madrugada desta segunda-feira (10), por volta de meia noite e meia, na avenida Pe. Benedito Mariano, próximo ao CTC (Centro de Tradições Campeiras).
Segundo o boletim de ocorrência, o condutor do Fiat Pálio, James William Mendes de Freitas, de 35 anos, seguia sentido centro-bairro quando perdeu o controle de direção, subiu na calçada e se chocou violentamente contra o poste. O motorista permaneceu no local e acionou o socorro.
Bastante ferida e inconsciente, Alessandra Ribeiro Corrêa ainda foi socorrida pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer quando era atendida no Pronto Socorro.
Outros dois homens de 42 e 19 anos, além do motorista, sofreram diversas escoriações, foram atendidos na Santa Casa e não correm risco de morte.
Aos policiais Alexandre e Osnei, o motorista disse que dormiu ao volante e confessou ter ingerido bebidas alcoólicas. Ele aceitou realizar o teste do etilômetro que apontou a quantidade de 0,71mg de álcool por litro alveolar, confirmando a embriaguez.
Com isso, ele foi autuado em flagrante acusado de embriaguez ao volante e de homicídio e lesões corporais culposas na direção de veículo automotor, permanecendo preso e a disposição da justiça, ou até a audiência de custódia que deverá acontecer ainda nesta segunda-feira. O veículo foi apreendido para perícia.
A Funerária Lemes informou que Alessandra Ribeiro será sepultada ainda nesse segunda-feira (10), às 16h30, no cemitério São João Batista. Ainda não tem previsão do início do velório, uma vez que o corpo ainda se encontra no IML de Sorocaba.