23/06/2022 | 16:17 - Atualizada em 23/06/2022 | 16:23
Trator furtado no Paraná é localizado em Pilar do Sul
Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br
Foto: Divulgação / Polícia Civil
Uma operação conjunta das Polícias Civis dos estados do Paraná e de São Paulo recuperou dois tratores furtados de uma fazenda no município paranaense de Juranda.
Segundo a polícia, o furto foi flagrado por câmeras de segurança e, por meio das imagens, foi identificado o caminhão que transportou os equipamentos.
Por meio de uma investigação iniciada pela polícia paranaense, foi descoberto a localização do caminhão que trouxe os tratores para Piedade (SP).
A partir daí a investigação ficou a cargo da Polícia Civil de Piedade que, com informações do motorista do caminhão, recuperou um dos tratores, um equipamento John Deere, em uma propriedade rural no bairro Caetezal, em Piedade, na semana passada.
Já na última terça-feira, 21, por meio de investigações realizadas por Alessandro Mendes, a Polícia Civil de Piedade localizou e recuperou o outro trator em Pilar do Sul.
O maquinário, um equipamento New Holland 2008, estava em uma empresa revendedora de máquinas agrícolas situada à margem da rodovia Nestor Fogaça (SP-250).
Segundo a polícia, o comprador teria sido enganado pela pessoa que o vendeu, mediante apresentação de documentação que comprovariam a propriedade do trator por parte do vendedor.
O equipamento foi levado ao distrito policial de Piedade onde foi registrada a ocorrência de localização e apreensão. Cumpridos os procedimentos formais, o trator deverá ser devolvido ao seu legítimo proprietário.
Com informações do Bom Dia Piedade e Ubiratã Online