Pilar do Sul - SP, domingo, 7 de dezembro de 2025
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

25/01/2018 | 12:14 - Atualizada em 29/01/2018 | 10:22

Comerciante e ajudante são presos acusados de furtar alambrados de chácara

Os 70m² de alambrados foram recuperados e os dois autuados em flagrante

Da redação, Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Comerciante e ajudante são presos acusados de furtar alambrados de chácara

O material furtado foi apresentado na Delegacia

Foto: Sérgio Santos

Na madrugada desta quinta-feira (25), após uma denúncia anônima, a Polícia Militar prendeu dois homens acusados de furtar 70 metros quadrados de alambrado de arame de uma chácara no bairro Piracema, próximo à subestação da Elektro, em Pilar do Sul.

Furto ocorreu por volta de 1h30 e, segundo o boletim de ocorrência, os criminosos furtaram dois rolos de alambrados e fugiram em uma camionete Ford F-1000 pela rodovia Francisco José Ayub (SP-264).

Enquanto uma equipe da PM atendia a ocorrência no local, outra viatura, com o cabo Leite e soldado Emerson, vieram de Salto de Pirapora para o apoio e, na altura do km 134, próximo a fazenda Paineira, os PMs avistara a camionete e iniciaram o acompanhamento.

Na fuga, os alambrados caíram do veículo e, logo em seguida, os policiais interceptaram e prenderam os suspeitos, que foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pilar do Sul e autuados em flagrante pelo delegado Oscar Garcia Machado Junior.

O comerciante Leonardo Benedito de Proença (Nardo), 40 anos, é natural de Pilar do Sul, mas reside em Salto de Pirapora, onde é dono de uma padaria, e o ajudante geral Josuel de Almeida, 32, foram recolhidos à cadeia local, ficando à disposição da justiça, ou até a audiência de custódia.

Diante do delegado, os dois negaram que tenham praticado o furto. A camionete utilizada por eles foi apreendida e recolhida ao pátio do guincho Máximo.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet