Um pedreiro foi preso pela Força Tática da Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (18) acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo no bairro Santa Cecília.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Pilar do Sul, a equipe patrulhava o bairro quando na rua Benedito Rosa Camargo suspeitaram de um indivíduo.
Durante a abordagem, segundo a polícia, Antonio Carlos de Junior, de 26 anos, demonstrou certo nervosíssimo e, questionado, confessou que em sua residência haviam drogas e arma que foram deixados por uma pessoa, que ele se recusou a informou a identidade.
No interior da casa, os policiais localizaram um revólver Taurus calibre 38, com numeração raspada, 24 munições de mesmo calibre, duas porções de maconha, oito frasconetes de cocaína, 28 pedras de crack e R$ 560 em dinheiro.
O delegado Milton Andreli ratificou a prisão em flagrante de Antonio Carlos de Junior que foi encaminhado à Delegacia do Plantão Norte de Sorocaba, permanecendo à disposição da justiça.
Segundo apurou a polícia, o homem é natural de São Paulo, capital, e estaria residindo havia pouco tempo em Pilar do Sul.

Equipe da Força Tática da Polícia Militar / Foto: Sérgio Santos / Portal Pilar News