Pilar do Sul - SP, quinta-feira, 13 de novembro de 2025
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

03/01/2022 | 20:25 - Atualizada em 03/01/2022 | 21:52

Câmera flagra furto de motocicleta em plena luz do dia na Santa Cecília

Da Redação | redacao@pilarnews.com.br

Câmera flagra furto de motocicleta em plena luz do dia na Santa Cecília

Foto: Divulgação

Uma motocicleta Honda CG 125 Fan, ano 2012, cor vermelha, placa EWE-6424, foi furtada na tarde desta segunda-feira (3), por volta de 16h20, na Rua José Piloto, na Santa Cecília.

O furto, em plena luz do dia, foi flagrado por uma câmera de monitoramento e mostra quando os ladrões chegaram em uma outra motocicleta preta, encostam ao lado da moto da vítima e rapidamente a levam embora.
 
As imagens mostram várias pessoas passando na rua, dois homens conversando na calçada oposta, mas ninguém percebe o furto, que durou pouco mais de 1 minuto.
 
A moto pertence a uma atendente de balcão, que está desolada pelo furto do veículo, que utiliza para se locomover para o trabalho.

Denúncia
 
Se alguém tiver qualquer informação sobre o paradeiro da motocicleta, ou dos ladrões, pode denunciar para a Polícia Militar 190 ou ao Disque Denúncia 181 que seu sigilo será absolutamente garantido.

 

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet