Pilar do Sul - SP, segunda-feira, 17 de março de 2025
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

11/01/2018 | 14:29 - Atualizada em 19/01/2018 | 14:49

Estão liberadas as construções no loteamento Parque Residencial Ayub 2

A partir de agora os proprietários de lotes poderão utilizar toda a infraestrutura que o empreendimento oferece

Da Redação | redacao@pilarnews.com.br

Desde o início deste ano estão liberadas as construções no loteamento Parque Residencial Ayub2. A partir desse momento os proprietários de lotes poderão utilizar toda a infraestrutura que o fantástico empreendimento oferece.
 
Desde o seu lançamento, o Residencial Ayub2 se tornou sinônimo de sucesso e surpreende pela qualidade dos serviços de terraplanagem e da infraestrutura implantada, nunca antes vistas em outros loteamentos no município. Um um avanço na qualidade da infraestrutura urbana.
 
Os empreendedores do Ayub 2 investiram ainda no resgate histórico do município com a restauração total do monumento do Cristo Redentor e, para qualidade de vida dos futuros moradores, foram plantadas 8.400 árvores de várias espécies nativas, de forma a conciliar a urbanização do loteamento com a área verde ao seu redor.
 
Assim, a liberação das obras foi uma ótima notícia de início de ano para os futuros moradores do Parque Residencial Ayub2.
 
 
Sitevip Internet