Pilar do Sul - SP, quinta-feira, 13 de novembro de 2025
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

17/12/2021 | 20:15 - Atualizada em 17/12/2021 | 20:21

Carreta carregada com beterrabas tomba em Pilar do Sul (vídeo)

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Carreta carregada com beterrabas tomba em Pilar do Sul (vídeo)

Foto: Sérgio Santos / Portal Pilar News

Um caminhão Volvo FH 460, carregado com beterrabas, tombou na estrada vicinal José de Almeida Rosa (SPV-093), próximo ao viveiro de mudas Dica Flor, no final da tarde desta sexta-feira (17). Segundo as informações colhidas no local, a carreta havia sido carregada momentos antes no bairro Boa Vista e pouco quilômetros à frente, em uma curva, tombou e por pouco não caiu dentro do córrego que passa sob a estrada.

Parte da carga ficou espalhada no acostamento e outra caiu dentro do córrego. O motorista sofreu apenas escoriações leves.

O tráfego ficou lento nos dois sentidos e foi controlado pela Polícia Militar, que teve que adotar o sistema pare e siga para controlar o trânsito até o transbordo da carga para outro caminhão e a remoção do veículo acidentado do local.
 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet