Pilar do Sul - SP, quinta-feira, 13 de novembro de 2025
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

01/12/2021 | 15:55 - Atualizada em 01/12/2021 | 18:10

​Mulher perde direção e colide contra seis veículos e um comércio na Papa João XXIII

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Um acidente por volta de meio dia desta quarta-feira (1) envolveu, pelo menos, sete veículos no cruzamento da avenida Papa João XXIII com a rua Bibiana de Godói no bairro Campo Grande.

Segundo apurou a Polícia Militar, uma professora de 44 anos trafegava sentido bairro-centro, em alta velocidade, buzinando e tentando forçar a ultrapassagem, quando, por razões a serem apuradas, perdeu o controle de direção e colidiu contra três carros, três motos e contra a parede de uma loja de informática.
 
Ainda segundo testemunhas, próximo ao estádio do Estrela FC um GM Celta foi atingido lateralmente e na esquina da rua Bibiana de Godói um Chevrolet Prisma foi atingido em cheio na traseira.
 
Em, seguida a professora colidiu contra a loja de informática, causando danos estruturais na parede e nas vidraças, e contra três motocicletas que estavam estacionadas em frente. Seu veículo, um VW Up, derrapou na pista e ficou virado no sentido contrário de direção.
 
A professora sofreu diversas escoriações e foi socorrida pelo SAMU à Santa Casa, onde passou por atendimento médico, permanecendo internada em observação.
 
O trânsito ficou lento e congestionado para o socorro da vítima, a e retirada dos veículos e por conta de curiosos.
 
A tráfego na avenida Papa João XXIII, sentido bairro-centro, precisou ser interrompido pelos agentes da DEMUTRAN (Departamento Municipal de Trânsito) até o término da ocorrência que foi registrado pelos soldados Joaquim e Alex.

O outro lado
 
Em contato com a nossa redação, o marido da professora negou que ela estivesse em alta velocidade, que tenha buzinado, que tenha forçado a ultrapassagem e, muito menos, colidido com o GM Celta, próximo ao campo do Estrela FC.
 
Ele alega que sua esposa sofreu um mal súbito e que o acidente se deu apenas na esquina da Papa João XXII e rua Bibiana de Godói, onde ela desmaiou e seu carro colidiu contra o Chevrolet Prisma, a loja de informática e as motocicletas.
 
O marido disse que sua esposa não sofreu nenhum ferimento grave, que está bem e aproveitou para agradecer a solidariedade e a compreensão de todos.






Fotos: Sérgio Santos / Portal Pilar News

 

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • paulo ribeiro dos santos 03/12/2021 | 00:00

    MAL SÚBITO? DE NOVO? E QUE ESSES DIAS UMA MOÇA CAPOTOU AÍ NESSA MESMA AVENIDA E ALEGOU MAL SÚBITO TAMBÉM! E SE FOR VERDADE QUE BATEU EM DOIS CARROS PRIMEIRO ENTÃO DEVIA ESTAR PASSANDO MAL ! E A PROPÓSITO, O PRONTO SOCORRO FICA DO OUTRO LADO!

  • Clarice 02/12/2021 | 00:00

    Mal súbito e ainda é professora... Se tratar é essencial. Nao apenas para a saude dela, mas de todos a sua volta. Olha o prejuizo. Sorte de nao ter pego nenhum pedestre.

  • Jubileu 02/12/2021 | 00:00

    Se a pessoa sofre de mal súbito como pode assumir a responsabilidade de um veículo e se no local das motos ou na porta tivesse uma criança como ficaria ?

 
 
Sitevip Internet