Pilar do Sul - SP, domingo, 23 de junho de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

05/01/2018 | 18:55 - Atualizada em 05/01/2018 | 19:51

​Homem é encontrado morto em mata no Jardim Cananéia

O corpo estava em adiantado estado de decomposição e apenas exame do IML poderá precisar a causa da morte

Da redação, Sérgio Santos

​Homem é encontrado morto em mata no Jardim Cananéia

Corpo estaria no local havia vários dias

Foto: Sérgio Santos

Um cadáver de um homem foi localizado nesta sexta-feira (5) em um matagal no Jardim Cananéia, em Pilar do Sul.

Pela manhã, um vizinho sentiu o odor que exalava da mata. “Estava muito forte o mau cheiro e fui ver, pensando que fosse um animal, me deparei com o corpo e acionei a Polícia Militar”, disse a testemunha que preferiu não se identificar para a reportagem.

De acordo com o apurado pelas polícias Militar e Civil e pelos peritos da Polícia Cientifica o corpo estava em adiantado estado de decomposição e estaria no local havia vários dias.

No bolso da calça havia um documento em nome de Celso Vieira Pinto, 57 anos, natural de Piedade-SP.

Moradores disseram que o homem teria vindo recentemente para o bairro para trabalhar, que deixou o emprego e passou a perambular pela localidade consumindo bebidas alcoólicas.

Segundo a polícia, o rosto do homem estava deformado, talvez devorado por animais ou por agressão, mas apenas um exame necroscópico poderá precisar a causa morte e confirmar a sua identidade.

Após a perícia, o corpo foi retirado do local pela Funerária Paraíso e conduzido para o IML (Instituto Médico Legal) em Sorocaba.

O encontro de cadáver foi registrado na Delegacia e a Polícia Civil vai aguardar o laudo do IML para aprofundar as investigações.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet