31/10/2021 | 11:49
Motorista embriagado e sem CNH provoca acidente e morte na SP-264
Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br
Foto: Divulgação / Reprodução da Internet
Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um gravíssimo acidente ocorrido por volta de 21h30 deste sábado (30) na altura do km 128 da rodovia Francisco José Ayub (SP-264), no bairro Quintas de Pirapora, em Salto de Pirapora.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, uma das vítimas, uma adolescente de 16 anos, afirmou que o condutor do VW Gol (onde ela estava), o servente Rodrigo Nascimento de Góes, de 38 anos, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra o VW Parati, que trafegava no sentido contrário.
O condutor da VW Parati, Wilson Ferraz de Campos, um construtor de 46 anos, sofreu uma perfuração no hemitórax esquerdo, ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu quando era atendido na Santa Casa de Salto de Pirapora.
Uma das vítimas, uma aposentada de 54 anos, fraturou o braço direito, e os demais sofreram escoriações leves e disseram aos policiais que não se recordavam de como aconteceu o acidente.
Segundo os PMRs, o motorista do VW Gol, que fraturou o fêmur e lesionou o queixo, apresentava sinais de embriaguez e dizia: "se fiz algo de errado tenho que pagar". Rodrigo Góes aceitou fazer o teste do etilômetro, cujo resultado apontou a quantidade de 0,83 mg/l de álcool por litro de ar alveolar. Além disso ele conduzia o veículo sem habilitação (CNH).
A ocorrência foi registrada no plantão policial da Delegacia de Votorantim, como homicídio culposo na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante, com a agravante de não possuir Carteira de Habilitação (CNH), e a delegada Adriana Sousa Pinto deliberou pela prisão em flagrante de Rodrigo Nascimento de Góes.
Todos os envolvidos no acidente residem em Salto de Pirapora.
-
Jackeline...
01/11/2021 | 00:00
Que tragédia!!
Mais quantas vidas serão perdidas até que as autoridades tomem alguma providência???
Esse trecho tem muitos acidentes, a maioria fatais, por imprudência no trânsito. Muitos inocentes acabam perdendo suas vidas por causa de outros que abusam do álcool.
Autoridades, não seria o caso de, urgentemente, arrumar uma forma para que os veículos diminuam a velocidade naquele trecho mortal??? Existem muitas alternativas que podem ser implantadas, o que não pode é inocentes continuarem perdendo suas vidas e nada ser feito !!!!!