04/09/2021 | 16:27 - Atualizada em 04/09/2021 | 16:50
Ladrão é preso após furtar e abater bovino em sítio no bairro da Ilha
Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br
Um dos ladrões foi preso e outro fugiu a cavalo
Foto: Divulgação
Um pedreiro de 48 anos foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (3) acusado de furtar e abater um bovino em um sítio no bairro da Ilha, zona rural de Pilar do Sul.
Segundo o boletim de ocorrência, o caseiro realizava ronda no sítio quando flagrou dois indivíduos dentro da propriedade, no exato momento em que eles colocavam a carne do bovino, que haviam acabado de abater, encima de um cavalo.
Assim que viram o caseiro, o ladrão que estava no cavalo fugiu, deixando para trás o comparsa, que foi detido pelo próprio caseiro, e os sacos com aproximadamente 180 quilos de carne.
Os policiais militares Alexandre e Osnei compareceram ao local e conduziram João Francisco da Silva, que reside no Jardim Panorama, à delegacia onde foi autuado pelo delegado Milton Andreoli, permanecendo preso e a disposição da justiça.
João Francisco negou o furto, alegando que apenas foi ao local ajudar seu amigo a buscar a carne no referido sítio. O ladrão que fugiu já foi identificado e também deverá ser indiciado pelo crime.
-
Marcos
04/09/2021 | 00:00
Cadeia nesses vagabundo imagina fica matando os bois que nem dele é.... E investigar também quem comprava lá na frente e prender também