26/06/2021 | 11:22
Mulher leva facada em confusão entre ciganos na Água Doce
Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br
Acampamento cigano
Foto: Imagem ilustrativa / Divulgação
Uma mulher foi ferida com um golpe de faca supostamente desferido pelo primo em uma confusão entre ciganos acampados no bairro da Água Doce, zona rural de Pilar do Sul, na noite desta sexta-feira (25), por volta de 22h.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em um acampamento cigano na estrada vicinal Fernando Tavares.
Lá chegando os policiais, cabo Cardena e soldado Joaquim, localizaram uma mulher com um ferimento na região do abdômen, segundo ela, causado pelo próprio primo.
A vítima, de 30 anos de idade, foi atendida na Santa Casa e após ter seu ferimento suturado permaneceu em observação e, a princípio, não corria risco de morte.
O suposto agressor foi localizado e negou o fato. Disse que a prima já chegou até ele ferida e que os outros ciganos pensaram ser ele o agressor e lhe agrediram, gerando uma confusão generalizada entre eles que só cessou com a chegada dos policiais.
Diante dos fatos, e com os ânimos serenados, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia onde o delegado de plantão, Manoel Vieira de Camargo Dini, determinou o registro da ocorrência como agressão. O rapaz de 20 anos de idade responderá ao inquérito em liberdade.
-
Anônimo
26/06/2021 | 00:00
Daqui uns dias vira favela em Pilar.
-
Marcelo
26/06/2021 | 00:00
Se o roquinho entrasse no meio, o bicho ia pegar!!